O Ano Novo de Biel!

Todo ano era a mesma coisa  começava-se as festas no dia 25 e se arrastavam até o inicio do novo que se aproximava. Para nosso herói isso era bom se não fosse o fato de sua avó ter morrido no dia 30 de dezembro.

O Natal tinha sido a maior Festa. Pena que Dona Leonora ( mãe de Gabriel) não prepara ceia de Natal apenas de ano novo.  Os Souzas apenas comemoram o dia 25, não são tradicionais. E muito menos esperam o papai Noel porque há muito tempo as crianças sabem que não existe. Receberam antes o presente de Natal. E presente que vale pra aniversário no mês seguinte.

O aventureiro sempre se lembrara do dia em que vovó Rosa faleceu. Era um dia chuvoso e o velório foi na casa em que morara muito tempo. Os primeiros dias do novo ano eram nostálgicos, se nosso garoto soubesse o que era isso, então para simplificar: era um misto de alegria e de tristeza. Alegria pelas expectativas de um novo ano, que deveria ser melhor que o anterior. E Tristeza porque lembrava sua falecida avó e tinha medo que os seus entes queridos seguissem o mesmo caminho.

Tudo isso é o que ocorre no Ano Novo de nosso garoto, garoto cheio de esperanças e de angustias que vive atrás de novas aventuras. E com uma grande certeza que viverá em 2011 muitas... Porém aí é uma nova História que começa no Ano que vem até lá...

Escrito por Garoto às 18:58
[ ] [ ]

FELIZ NATAL E ANO NOVO

Ops... Um ótimo Natal e um Próspero Ano novo. E um ótimo 2011 com As Novas Aventuras do Biel... E se você quiser colaborar com o meu humilde Blog deixa um comentario com o e-mail que entro em contato, to precisando de colaboradores. Abraços...

Escrito por Garoto às 12:40
[ ] [ ]




Meu perfil

BRASIL, Sul, Homem, Portuguese, Livros

Visitante número: